Livros Publicados

Conheça as obras publicadas pela autora. À venda em livrarias de todo o Brasil, ou entre em contato para encomendar seu exemplar autografado (sujeito à disponibilidade da autora).

QUANDO O AMOR BATER À SUA PORTA
Romance
Editora Arqueiro (2016)  

Ele tem um passado do qual não se lembra. Ela precisa esquecer o seu. Malu Rocha é uma escritora de 29 anos independente, confiante e bem-sucedida. Mora sozinha em São José dos Pinhais, perto de Curitiba, onde mantém uma rotina regrada de pedalar todas as manhãs, escrever e, semanalmente, visitar o avô de 98 anos em uma casa de repouso. Porém sua vida toda controlada sai do eixo quando um homem bate à sua porta e se apresenta como Luiz Otávio Veronezzi, dizendo ter perdido uma reunião marcada com ela. Malu não se lembra do compromisso e sua primeira reação é dispensá-lo. Mas o belo desconhecido insiste, explicando que sofreu um acidente de carro, ficou em coma e perdeu a memória, assim como seus documentos. As únicas coisas que restaram foram um pouco de dinheiro e um papel com o nome e o endereço de Malu, o nome dele e a data da reunião. Luiz confessa que a escritora era sua última esperança para descobrir a própria identidade. O problema é que ela não tem a menor ideia de quem ele seja. Desconfiada, mas sentindo-se responsável pela situação, Malu decide ajudá-lo e embarca em uma jornada para descobrir quem é esse estranho – o que acaba trazendo à tona muitos fatos sobre si mesma, seus medos e segredos mais bem guardados, além de um passado que preferia esquecer. A bela narrativa e a trama que prende do começo ao fim nos convidam a acompanhar Malu e Luiz nessa busca que se transforma em uma história de amor de tirar o fôlego.

LEIA O 1º CAPÍTULO:

O PÁSSARO
Romance de época
Editora Novo Século (2014)  

Uma história romântica e surpreendente que irá prender sua atenção desde a primeira página. Você está preparado?

Caroline Mondevieu é filha de um poderoso barão e tem tudo o que uma dama da época poderia querer: status, riqueza e um ótimo partido para se casar. Seus sonhos, no entanto, vão muito além de vestidos caros ou um bom marido; ela quer ser dona do próprio destino.
Tudo parece perdido quando ela encontra Bernardo, um charmoso e irritante domador de cavalos. Eles não conseguem se entender até perceberem que, para alcançar o sonho em comum da liberdade, deverão passar por cima das diferenças e se unirem em um arriscado plano que promete transformar suas vidas para sempre.
Grandes emoções os aguardam nessa jornada: perseguição, mistérios, ciganos e o despertar de um sentimento que insiste em se manter escondido. Mas o que parece tão simples envolverá mais magia e coincidências que eles podem imaginar, além da descoberta de segredos, até então, muito bem guardados.

LEIA O 1º CAPÍTULO:

QUERO SER BETH LEVITT
Romance
Editora Novo Século (2014)  

E se o seu maior desejo, de repente, se realizasse de um jeito que você jamais sonhou?

Amelie Wood perdeu os pais aos doze anos e, desde então, vive em um abrigo de meninas. Com a chegada do seu décimo oitavo aniversário, ela vive agora o temido e esperado momento de deixar o lugar que a acolheu por toda a adolescência para enfrentar o mundo em busca de seus sonhos.
Seu bem mais precioso é o velho exemplar do romance que sua mãe lia para ela, na infância. “Doce Acaso” contava a história de Beth Levit, uma jovem que, como ela, amava o balé e tinha a vida transformada ao conhecer o príncipe Edward. Amie suspira ao reler incansavelmente aquelas páginas, imaginando quando o príncipe da vida real bateria em sua porta… Por isso, ao soprar as velas, não tem dúvida quanto ao seu pedido: “Quero ser Beth Levit!”. Através de grandes coincidências e uma trajetória que ela jamais imaginaria, Amie se vê, de repente, no fascinante mundo do cinema, cara a cara com o príncipe mais lindo que sonharia encontrar e lutando para se esquivar da maldade de muita gente invejosa, contando, para isso, com sua melhor arma: um coração puro.

LEIA O 1º CAPÍTULO:

RENASCER DE UM OUTONO
Romance
Editora Novo Século (2014)  

“Mas não escolhemos o rumo que nossa vida irá tomar. Só o que podemos fazer é entender, aceitar e mudar o ritmo da dança quando o destino muda a música.”

Amelie Wood perdeu os pais aos doze anos e, desde então, vive em

A vida aos 18 anos está muito diferente do que Anna Hills havia sonhado. Sozinha em uma cidade estranha, reprovada no vestibular e demitida do emprego, ela enfrenta a difícil batalha para superar o desânimo e ir em busca de um lugar no mundo que possa chamar de seu.
Determinada a deixar os fracassos para trás, Anna descobre nos classificados a vaga para baby sitter de uma garotinha que vive com o tio. No entanto, ela não imagina que aquele pequeno anúncio de jornal se tornará o passaporte para as maiores emoções da sua vida, colocando-a face a face com mudanças, escolhas e com John, o rapaz que amava em segredo desde a infância, em um encontro que os levará a desvendar o verdadeiro sentido do amor, da vida e da importância de fazer cada instante vivido valer a pena.
Em uma tortuosa e apaixonante jornada, Anna descobrirá a força de uma grande amizade, a dificuldade de se conquistar o coração de uma criança e, acima de tudo, o poder transformador do amor, naquele que será o melhor e o pior outono da sua vida.

LEIA O 1º CAPÍTULO:

ACONTECEU NAQUELE NATAL
Romance natalino em coautoria
Editora Rico (2018)  

Amelie Wood perdeu os pais aos doze anos e, desde então, vive em um abrigo de meninas. Com a chegada do seu décimo oitavo aniversário, ela vive agora o temido e esperado momento de deixar

Nicholas sempre teve tudo o que o dinheiro podia comprar: uma vida luxuosa, carro do ano na garagem, roupas de marca e uma namorada de dar inveja. Ele nunca conheceu a tristeza ou a desilusão, até aquela noite em que tudo mudou.
Três anos depois, Nick se vê mergulhado em um pesadelo. Sem dinheiro e com a mãe à beira de um colapso, acaba aceitando participar de algo terrível, sem pensar nas consequências. É quando conhece Carolina, dona de um peculiar Fusca azul e do sorriso mais lindo que já viu. Perdido em um caminho que parece sem volta, ele descobre, naquela mágica noite de Natal, como duas pessoas podem encarar a vida de maneiras tão diferentes.
Mas o destino é uma caixinha de surpresas e Nicholas está prestes a entender isso quando Carol reaparece em seu caminho e, com ela, sua chance de redenção. Será que a vida lhe reservaria uma segunda chance… ou quem sabe uma terceira?
Dividido em três partes, esta releitura do clássico “Um conto de Natal”, de Charles Dickens, levará aos leitores uma linda mensagem de amor e esperança, tão necessária nos tempos atuais, com a delicadeza que somente Janda Montenegro, Samanta Holtz e Juliana Parrini podem proporcionar.
Uma tocante história sobre acreditarmos no melhor, mesmo nos momentos mais difíceis. Sobre dividir, mesmo sendo o pouco que temos. E, acima de tudo: sobre amar e ser grato, que é o verdadeiro espírito de Natal.

CLUBE DOS EXAGERADOS
Romance infantojuvenil com plano de aula
(2021)  

Amelie Wood perdeu os pais aos doze anos e, desde então, vive em

Já pensou em ter que mudar de casa, de cidade e de escola, tudo de uma vez só?
Pois é, eu nunca tinha pensado. Até o dia em que aconteceu comigo.
Foi mal, eu nem me apresentei! Sou Bernardo, tenho quase 10 anos e adoro futebol e filmes de super-heróis. Acabei de me mudar para São Paulo e comecei o 5º ano em uma escola nova, longe de todos os meus amigos. E descobri, do pior jeito, que não é nada fácil fazer novas amizades na cidade grande. Ainda mais quando tiram sarro de como você fala o tempo todo…
Tudo ia de mal a pior, até que encontrei um grupo de alunos escondidos na hora do intervalo. E descobrimos que ser quem a gente é pode ser superlegal! Que mudanças não precisam ser sempre ruins. E que talvez eu não seja só um menino normal do interior, afinal de contas.
Talvez, de alguma forma, eu possa ter… superpoderes!

GRATUITO NO KINDLE UNLIMITED: